Novidades

Monday 12 May 2014

Escola Virtual - Fundação Bradesco - Cursos Gratuitos

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo é necessário que todos os profissionais estejam em um ciclo constante de aprimoramento de suas capacidades profissionais e pessoais  para que se mantenha no mercado de trabalho. Com uma boa conexão de internet é possível se aprimorar através de cursos online oferecidos por algumas instituições como é o caso da Fundação Bradesco. A Escola Virtual da fundação possui diversos cursos online e semi-presenciais em áreas de atuação como informática, programação, redes, banco de dados e administração financeira. Ao se matricular em um curso o aluno tem 30 dias para finalizá-lo. Os cursos semi-presenciais possuem lista de espera e são realizados em algumas cidades pólos indicadas no próprio site. Tudo que você precisa é ter um computador e acesso a internet. Aproveitem. 


Veja também como aprimorar seu conhecimento assistindo aulas e lendo materiais do  Massachusetts Institute of Technology - M.I.T.  , umas das maiores instituições de ensino no mundo na área de tecnologia. 







1 comment:

  1. Interessante! Eu resolvi me especializar em Excel. Fiz este curso online https://www.aprendum.com.br/curso-online-de-excel/ e aprendi fórmulas, a fazer tabelas dinâmica, além de conhecer formas de trabalhar mais rapidamente com o programa. As aulas foram super fáceis de acompanhar e o investimento no curso foi a melhor coisa que fiz. Quem está procurando um cursos para se especializar em excel, indico este, sem dúvida.

    ReplyDelete